MATERIAIS CIRÚRGICOS NO RIO DE JANEIRO

Linha de Produtos Axiste

Catálogo

Os melhores materiais cirúrgicos com alta qualidade de fabricação.

Pinça Bipolar refrigerada com sistema de irrigação e cabo acoplado

Uso pretendido em procedimentos cirúrgicos delicados como microcirurgias (vasculares, neurocirúrgicas, coluna) objetivando a coagulação, dissecação, de corte ou fulguração por via eletrocirúrgica;

Eletrodo Monopolar Telescópico

Dissecção, corte e coagulação de tecido selecionado em procedimentos cirúrgicos gerais, especialmente em microcirurgias (vasculares, neurocirurgias e de coluna) (corte), fulguração (coagulação) e dissecação (secagem térmica);

Kits descartáveis para fechamento de crânio Osteocranium

Os Kits OSTEO CRANIUM são disponibilizados com instrumentais descartáveis e três combinações de placas, que variam com a necessidade do procedimento.

Tala Nasal Externa em Alumínio Jumbosplint

O Splint Externo para Dorso Nasal é produzido em aluminio resistente e facilmente moldável revestido com camada auto adesiva e adaptando-se anatomicamente ao dorso nasal.

Tampão Nasal Unopore

UNOPORE PVA é um material sintético biocompatível altamente avançado. É produzido por uma reação química resultando em álcool polivinílico reticulado com uma estrutura celular completamente aberta. O material de esponja PVA final tem poros 100% abertos em sua estrutura.  

Splint Nasal Unosplint

A Tala Nasal Interna Unosplint é indicada para cirurgias nasais em geral (septoplastias, sinusectomias, rinoplastias, turbinectomias, cirurgias de epistaxe e cirurgias de hipófise), devendo ser posicionada próximo ao septo nasal. Silicone 100% de grau médico para facilidade de inserção e remoção, com e sem cânula.  

Navegador Cirúrgico Eximius

Equipamento portátil de navegação cirúrgica composto por unidade de processamento, sensor de posição compacto, marcadores de referência estática e dinâmica, software de reconstrução tridimensional de imagens DICOM (TC/RM), probe de navegação longo, curto e curvo para acesso a base de crânio e conjunto de instrumentais para biópsia navegada.

Kit Dissecotmia Percutânea Flexível ponta curva L4/L5 e L5/S1

Conjunto de descompressão de hérnia de disco intervertebral e/ou tratamento de protusões discais com rompimento parcial das fibras anulares, com coletor em sistema fechado de disco e instrumentos para tratamento toracolombar e L5/S1.
Categorias de Produtos

ESPECIALIDADES MÉDICAS

Trabalhamos com linha de materiais cirúrgicos para Cabeça e Pescoço, Coluna, Bucomaxilo, Neurocirurgia, Otorrino e cirurgia geral.

SERVIÇOS

Nossa proposta na prestação de serviços é ser referência nos tratamentos de saúde com produtos inovadores e com alta qualidade e tecnologia, aliados ao nosso comprometimento de suportar e treinar os profissionais do segmento.
Axiste Materiais Cirúrgicos

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS