Sem categoria

Uso do Sistema NEOFACE 2.0mm

 

Não é preciso lembrar que cirurgias que envolvam os ossos da face são muito delicadas. Além do esforço em não alterar a fisionomia natural do paciente, ainda há a preocupação de manter os ossos estáveis, e fazer com que as placas a serem inseridas fiquem tão discretas quanto possível. As placas compressivas do Sistema NEOFACE permitem que o trabalho seja cumprido exatamente como o desejado.

O Sistema NEOFACE foi desenvolvido para ser empregado nos mais diversos procedimentos de fixação e reconstrução da mandíbula e do maxilar. É indicado para o uso em fraturas osteossínteses de osteotomias corretivas em tratamentos de deformidades congênitas adquiridas, ou em desenvolvimento dos segmentos inferior e médio do esqueleto da face.

As placas compressivas do Sistema NEOFACE proporcionam uma ótima fixação com uma baixíssima palpabilidade. Ou seja, as placas são discretas ao paciente, sendo quase imperceptíveis. Elas vêm com parafusos de 2.0mm, possuindo um passo de rosca maior. Desta maneira, um maior torque e uma melhor adaptação da chave durante a cirurgia são garantidos.

As miniplacas também apresentam maleabilidade para facilitar sua adaptação à superfície do rosto, principalmente sobre a curvatura da sínfise do ângulo mandibular, proporcionando redução anatômica e uma perfeita restauração da anatomia da arcada dentária.

O Sistema NEOFACE também tem a versão Locking, sendo essa ideal para ser usada na região molar.

Consulte sobre os produtos Axiste

Portanto, o Sistema NeoFace é um grande facilitador para a cirurgia de craniofacial a ser realizada pela equipe médica. Não deixe de entrar em contato conosco e consultar não só sobre este mas também sobre os nossos outros produtos. São diversos tipos de materiais cirúrgicos para os mais variados tipos de atendimentos. Consulte também sobre o nosso exclusivo sistema de Rastreabilidade, o laudo médico virtual da Axiste, que pode ser um diferencial para você e um maior controle para seu paciente.

Deixe um comentário