Sem categoria

Materiais para cirurgias crânio-maxilo-faciais

Não é preciso realizar cirurgias crânio-maxilo-faciais para ter uma noção de que este tipo de cirurgia exige muita dedicação, conhecimento e foco do médico, para que o procedimento seja um sucesso. Entretanto, até mesmo um médico renomado e com uma longa experiência profissional pouco pode fazer se não tiver consigo uma equipe que possa dar-lhe todo o suporte necessário na sala de operações, tampouco se ele não puder contar com instrumentos e materiais cirúrgicos que possam dar-lhe maior segurança e controle.

Produtos para cirurgias crânio-maxilo-faciais

Sistema NEOFACE 2.0mm

A Axiste conta, por exemplo, com o Sistema NEOFACE 2.0mm, um conjunto completo de placas compressivas e parafusos ideais para procedimentos de fixação e reconstrução da mandíbula e do maxilar. Como as placas têm apenas 1mm de espessura, elas possuem baixíssima palpabilidade, sendo quase imperceptíveis a quem as toca por fora da pele.

O Sistema NEOFACE também possui as versões 2.0mm Locking e 2.4mm.

Dissectores

Também há os dissectores, ótimos para quem precisa de uma maior precisão para a microdissecção, ideal também para cirurgias ortopédicas e plásticas. Eles também possuem um polímero de isolamento resistente à temperatura, evitando queimaduras acidentais e permitindo um acesso mais profundo sem que haja riscos de lesionar um tecido indesejado.

Kit Mastoidectomia

Para aqueles que realizam cirurgias de mastoidectomia, a infecção crônica de ouvido, a Axiste possui um kit que conta com diversos tipos de brocas cortantes e diamantadas, ideais para garantir um procedimento seguro não só à equipe médica, mas também ao paciente.

Materiais cirúrgicos da Axiste

Além destes produtos, a Axiste conta com muitos outros materiais cirúrgicos que vão contribuir com a performance de sua cirurgia. Confira mais de nossos produtos em nosso site ou, se preferir, entre em contato conosco.

Deixe um comentário